Empresa

Há 20 anos gerando confiabilidade!

Quem Somos

A ÍNTEGRA é uma empresa constituída na forma de cooperativa de trabalho por engenheiros e técnicos com grande experiência e reconhecida competência na área de engenharia em integridade de equipamentos industriais.

Fundada em 1998 por um grupo de profissionais que acreditaram na união como a melhor forma de oferecer um serviço diferenciado, baseado na qualificação e experiência de seus associados.

Missão

Prestar serviços de avaliação de integridade física de equipamentos industriais, propiciando confiabilidade operacional para empresas comprometidas não só com seu patrimônio industrial, mas principalmente também com a segurança das pessoas e preservação ambiental.

Responsabilidade Técnica

A filiação da ÍNTEGRA à conselhos, órgãos e associações de classe, como CREA-RJ, ABENDI e OCB-RJ, demonstra sua forma de trabalho e uma administração comprometida com normas técnicas, normas de conduta vigentes e todas as recomendações feitas por essas conceituadas entidades.

Responsabilidade Social

Organizada na forma de Cooperativa de Trabalho, a ÍNTEGRA, por sua vocação com o social, exerce esta responsabilidade não só com seus associados através de cursos internos, externos e manutenção de suas qualificações, como também na divulgação do conhecimento técnico através de cursos de capacitação, palestras em Universidades, participação em comissões técnicas de entidades ligadas à atividade, além de seminários voltados à comunidade de inspeção e motivação de novos profissionais para a atividade, oferecendo também oportunidades de estágio e iniciação na profissão.